RIO DE JANEIRO

Mundo

Dez pessoas morreram enquanto celebravam o Ano Novo Lunar Chinês em Monterey Park, na Califórnia

Não há informações sobre a prisão do suspeito, mas o “L.A. Times” ouviu o relato de uma testemunha. Ela disse que um homem estava com uma arma semiautomática.

Publicados

Mundo

O ataque aconteceu próximo a uma comemoração pela chegada do Ano Novo Lunar – Foto: Reuters / Allison Dinner

Notícias R7 – Ao menos 10 pessoas morreram enquanto celebravam o Ano Novo Lunar Chinês na cidade de Monterey Park, na Califórnia, na noite de sábado (21). De acordo com jornal local Los Angeles Times, o evento reuniu “dezenas de milhares de pessoas”, mas terminou em pânico.

O tiroteio teria se iniciado em um estúdio de dança na avenida Garvey Avenue por volta das 22h, segundo testemunhas. O comerciante Seung Won Choi, dono de uma churrascaria de frutos na avenida em frente ao local onde ocorreu o tiroteio, três pessoas entraram correndo em seu estabelecimento e lhe disseram para trancar a porta.

Eles afirmaram que havia um homem com uma arma semiautomática na área. A cidade é conhecida por ter uma grande quantidade de habitantes asiáticos, por isso a celebração do evento, que ocorreria em dois dias.

Cerca de 10 pessoas ficaram feridas durante o tiroteio, mas, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas.

Leia Também:  Cidade de São Paulo registra aumento significativamente e soma mais de 42 mil pessoas em situação de rua

Após os tiros e a correria que teve na reunião, o atirador fugiu. A polícia foi acionada, fez buscas e realizou o resgate das vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mundo

Presidente argentino Javier Milei ataca Lula e o Brasil e dissemina mensagem sobre “ditadura”

Publicados

em

Presidente argentino postou vários ataques ao Brasil em suas redes sociais no dia de ontem – Erica Canepa / Bloomberg via Getty Images

(Brasil 247) – O presidente argentino Javier Milei, que integra a rede internacional de políticos de extrema direita, retuitou vários ataques ao Brasil e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em suas redes sociais no dia de ontem. Numa das mensagens, Milei disseminou um post de Eduardo Menoni sobre uma suposta “ditadura Lula”.

Confira:

Milei também retuitou mensagens de Santiago Abascal, líder da extrema-direita espanhola, sobre o suposto autoritarismo que estaria vigente no Brasil.

Veja abaixo:

Post de Javier Milei- Photo: Reprodução X

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após troca de tiros, policiais militares resgatam empresário sequestrado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA