Política Mundo
Argentina: após a votação, há mais otimismo no bunker de Javier Milei do que no de Sergio Massa
Informações preliminares apontam favoritismo do candidato de extrema-direita na Argentina
Política Mundo
Sergio Massa venceu primeiro turno das eleições gerais de outubro e Javier Milei encabeçou primárias, em agosto – GETTY IMAGES
Após o encerramento da votação nas eleições de 2023, a atmosfera nos bunkers eleitorais dos candidatos presidenciais argentinos, Sergio Massa e Javier Milei, revela contrastes marcantes.
Os apoiadores de Milei expressam um otimismo palpável nas instalações de La Libertad Avanza, refletindo a confiança na vitória. Em contrapartida, no bunker de Unión por la Patria, onde Massa busca o cargo máximo, a atmosfera parece menos efusiva, deixando um clima de expectativa e reflexão, segundo reportagem do Clarín.
Minutos após o fechamento das urnas, o clima festivo no bunker de La Libertad Avanza, liderado por Javier Milei, permanece intenso. O anúncio oficial da validade das cédulas pela Junta Eleitoral Nacional contribui para um ambiente mais otimista entre os simpatizantes do candidato, que aguardam ansiosos os resultados do escrutínio.
Os candidatos Sergio Massa e Javier Milei aguardam, com diferentes graus de expectativa, os resultados do segundo turno das eleições de 2023 para definir quem ocupará a presidência argentina.
Enquanto o otimismo prevalece no bunker de Milei, Massa e sua equipe enfrentam um cenário mais contido, aguardando os dados oficiais que moldarão o futuro político do país.

Política Mundo
Webinar: Explorando Oportunidades nos setores de Inovação e Tecnologia nos Emirados Árabes Unidos
Participe do webinar e conheça mais sobre oportunidades no setor de inovação e tecnologia nos Emirados Árabes
Dubai, UAE – April 15, 2021: Daytime view of the Business Bay skyline, Dubai, UAE
No dia 13 de dezembro, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) oferecerá o webinar Explorando Oportunidades nos setores de Inovação e Tecnologia nos Emirados Árabes Unidos. O evento é destinado a empresas de tecnologia e startups com interesse no ecossistema de inovação dos Emirados Árabes Unidos, especialmente àquelas que tenham participado de ações de tecnologia organizadas pela ApexBrasil como por exemplo Web Summit Lisboa e Web Summit Rio de Janeiro. As inscrições estarão abertas entre os dias 29 de novembro e 13 de dezembro e poderão ser realizadas nesse link.
Depois do sucesso decorrente da participação de mais de 25 startups brasileiras em dois grandes eventos em Dubai, a feira de tecnologia Gitex North Star em outubro e a conferência do clima COP28 em novembro e dezembro de 2023, a ApexBrasil preparou um webinar imperdível voltado para empresas de base tecnológica com soluções escaláveis, que possuam interesse em explorar oportunidades de negócios e conhecer mais sobre as possibilidades de expansão internacional para os Emirados Árabes Unidos.
O webinar trará informações sobre as iniciativas e formas de apoio oferecidas pela ApexBrasil para empresas do setor de tecnologia e inovação, relatos da experiência de startups brasileiras que já participaram de iniciativas voltadas para o setor nos Emirados Árabes Unidos, assim como a participação especial de representante da Dubai Chamber, trazendo uma visão aprofundada do ecossistema de inovação no país.
Não perca o nosso webinar, onde mergulharemos nas incríveis oportunidades que os Emirados Árabes Unidos têm a oferecer a startups e empresas de tecnologia brasileiras!
Período de inscrição: 29/11/2023 a 13/12/2023
-
Tudo Sobre Política7 dias atrás
Grandes investimentos podem parar se BNDES tiver que devolver recursos antecipadamente ao Tesouro
-
Política Mundo7 dias atrás
Futura chanceler argentina, diz que não vê vantagem em participar do BRICS durante encontro no Brasil
-
Polícia7 dias atrás
Dois guardas municipais são presos por cobrança de propina em quiosque de Copacabana no Rio de Janeiro
-
Política de Brasília5 dias atrás
“O Brasil agora tem um leque de oportunidades para recepcionar os US$ 10 bilhões que a Arábia Saudita quer investir”, afirma Rui Costa