Famosos
Thalita Zampirolli está de volta ao Brasil para cumprir agenda carnavalesca na escola de samba Camisa Verde e Branco
Famosos
Thalita Zampirolli homenageia Cazuza em noite de samba – Foto: Wellington Moura
(Extra) – Thalita Zampirolli está de volta ao Brasil para cumprir sua agenda carnavalesca como rainha da escola de samba Camisa Verde e Branco. A beldade compareceu às eliminatórias das escolas de samba que aconteceu no último sábado, 7, na Fábrica do Samba, Zona Norte de São Paulo, após mais de 11h de voo. A agremiação de São Paulo irá homenagear Cazuza.
“Eu vim aqui só para isso. Cheguei ontem (sexta-feira) e na quarta-feira já embarco para Boston. Carnaval está na minha alma, não consigo ficar longe desse fervo gostoso”, confessou a musa.
Para a ocasião, Thalita escolheu um look dourado que simbolizava “O Brilho de Cazuza”, o grande homenageado da agremiação, cuja história será contada no Anhembi na sexta-feira de Carnaval, com o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Cahe Rodrigues:
“Cazuza é um ícone da música, suas canções são atemporais, ele brilhou. Além das canções, ele deixou um legado de amor, respeito e igualdade às diferenças. Ele era livre, não gostava de rótulos. Eu me identifico com ele. Hoje, represento milhares de mulheres trans que são subjugadas, desrespeitadas, agredidas, perseguidas e marginalizadas”, explicou a rainha, que levanta a bandeira LGBTQIAP+.
Durante a noite, Thalita sambou e conversou com a rainha de bateria da Camisa Verde e Branco Sophia Ferro e a madrinha da escola Gracyanne Barbosa, reforçando a união entre elas, ressaltando que cada uma representa uma bandeira importante no carnaval.
“É sempre bom ter essa troca com elas. Gosto e respeito muito as duas. O Carnaval é festa, é união, é alegria. Cada uma de nós carrega uma representação, uma bandeira para defender. Sem dúvidas, somos mais fortes juntas”, declarou a atriz.
Thalita ainda recebeu das mãos do carnavalesco Cahe Rodrigues o croqui da fantasia que usará no Anhembi no Carnaval de 2025:
“Ele desenhou uma joia para mim. A fantasia tem tudo a ver comigo, e desde já confesso que vou investir bastante financeiramente para chegar poderosa no dia do desfile. Aguardem muito brilho e luxo”, revelou Thalita, que já chegou a gastar mais de 50 mil dólares, o que equivale a mais de 280 mil reais, em uma fantasia.
Thalita Zampirolli – Foto: Wellington Moura

Famosos
Atriz Ingrid Guimarães denuncia abuso em voo da American Airlines: “coação e ameaças”
Ingrid Guimarães: ‘quando a Lei Rouanet acabar, a cultura vai parar nesse País’ – Foto: Divulgação (Brasil 247)
(Brasil 247) – A atriz Ingrid Guimarães, 52 anos, usou as redes sociais neste domingo, 9, para denunciar um episódio de abuso e coação que vivenciou a bordo de um voo da American Airlines. De acordo com a artista, o incidente ocorreu na última sexta-feira, 7, durante o trajeto de Nova York para o Rio de Janeiro, quando foi pressionada por funcionários da companhia a trocar de assento contra sua vontade. Ingrid classificou a situação como “absurda” e “abusiva”, destacando a série de ameaças que recebeu após recusar a mudança de classe.
Em seu relato, Ingrid compartilhou detalhes de como a situação começou logo após embarcar. A atriz, que havia adquirido uma passagem na Premium Economy, foi abordada por um funcionário enquanto já estava sentada e com o cinto de segurança colocado. “Comprei uma passagem na Premium Economy e quando já estava sentada com o cinto colocado, um funcionário me comunicou que eu teria que sair do meu lugar e ir para classe econômica porque tinha quebrado uma cadeira na executiva e a pessoa ia pegar meu lugar. Tipo é uma regra, sai do seu lugar que você pagou”, afirmou a atriz, explicando que a exigência foi uma surpresa para ela.
Ao se recusar a deixar seu assento, Ingrid contou que a pressão por parte da equipe da American Airlines se intensificou, com três funcionários surgindo para ameaçá-la de consequências. “Eu disse: ‘Tudo bem’. Aí foram aparecendo 3 pessoas, todas me ameaçando e dizendo que o voo não ia sair, que todo mundo ia ter que descer do voo por minha causa. Em nenhum momento perguntaram minha opinião, nem me explicaram, apenas exigiram que eu levantasse com ameaças”, relatou, visivelmente revoltada.
A atriz detalhou ainda o momento de constrangimento, quando foi publicamente chamada para ceder à mudança. “Aí veio uma funcionária gritando: ‘Vamos todos descer do avião porque uma passageira não está colaborando’. Não satisfeita, ela anunciou no microfone num voo cheio de brasileiros que todo mundo ia ter que descer por causa de uma passageira. Uma delas foi lá e ainda apontou quem eu era. Ou seja, eles colocaram um voo contra mim sem explicar em nenhum momento para os passageiros a situação”, contou Ingrid, evidenciando a postura agressiva dos funcionários.
Ainda segundo Ingrid, a situação gerou um grande desconforto, com outros passageiros começando a gritar contra ela, sem saber exatamente o que estava acontecendo. “Aí veio uma funcionária gritando: ‘Vamos todos descer do avião porque uma passageira não está colaborando’. Não satisfeita, ela anunciou no microfone num voo cheio de brasileiros que todo mundo ia ter que descer por causa de uma passageira. Uma delas foi lá e ainda apontou quem eu era”, lamentou. Em um momento, a irmã e o cunhado de Ingrid tentaram interceder, mas foram desautorizados pela funcionária. “Mandou eles calarem a boca”, revelou.
Diante da pressão e da hostilidade crescente, Ingrid cedeu à exigência e foi transferida para a classe econômica. “E é claro que diante de um constrangimento público eu fui para classe econômica. Coação, abuso moral, desrespeito e ameaças”, afirmou. A companhia aérea, por sua vez, ofereceu um voucher como compensação, o qual Ingrid classificou como um “papel sem explicações”, que, em vez de resolver o problema, trouxe mais frustração. “Em troca deram um voucher sem me explicar nada, apenas um papel na minha mão (que achei que fosse a nova passagem) dizendo que eu tinha um descontinho de 300 dólares na próxima passagem. Inacreditável!”, desabafou a atriz.
Ingrid finalizou sua postagem questionando a atitude da companhia em relação ao incidente. “Agora eu te pergunto: o que eu tenho a ver com a cadeira quebrada da executiva dos outros? Não deveriam oferecer para outras pessoas também talvez uma bonificação, ou alguém que quisesse ir por um desconto. Uma negociação e não uma imposição?”, provocou.
Nos comentários da publicação, a American Airlines pediu para que a atriz entrasse em contato diretamente com a companhia para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. A reportagem do Terra também entrou em contato com a empresa e aguarda um posicionamento oficial.
-
Polícia7 dias atrás
Homem em situação de rua é encontrado sem pênis e coração; idosa confessa crime e diz que comeu os órgãos
-
Política Destaque5 dias atrás
Governo do presidente Lula garante remuneração para alimentos produzidos pela agricultura familiar
-
Amazônia5 dias atrás
Parques Nacionais de Brasília e da Chapada dos Veadeiros iniciam prevenção a incêndios florestais
-
Geral5 dias atrás
Nova política sobre drogas do Brasil será apresentada em evento das Nações Unidas