Famosos

Sou contra o terrorismo: Ator e judeu Mateus Solano, diz não apoiar Israel na guerra contra Palestina

“Não sou absolutamente a favor de como Israel vem se portando em relação ao conflito”, escreveu o ator global em suas redes sociais

Publicados

Famosos

Foto: Divulgação

Brasil 247 – Em sua página nas redes sociais, o ator e judeu Mateus Solano, que está no ar na novela “Elas por Elas”, da Globo, afirmou não apoiar Israel na guerra contra a Palestina.

“Sou contra o terrorismo de onde quer que ele venha, e acho que Israel e os judeus pelo mundo deviam estar na busca por soluções pacíficas, dispostos mais a ceder e a dialogar do que a ditar soluções e marcar terreno”, afirmou o ator.

“Tenho sido muito pressionando a me posicionar. Como judeu, vou a sinagoga em determinadas datas e tenho orgulho de fazer parte de um povo sobrevivente, tão perseguido há milênios. Mas não sou absolutamente a favor de como Israel vem se portando em relação ao conflito”, escreveu o ator que reforçou ser contra a política do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. “Ele não me representa nem a nenhum outro judeu que quer a paz.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preta Gil reflete sobre traição e fim do casamento: "Como fui casada 9 anos e meio com um homem desses?"
Propaganda

Famosos

Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança: “pedia para sentar no colo”

Apresentadora desabafou sobre sexualização sofrida na infância e invasão de sua intimidade. “Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender”, desabafou

Publicados

em

Angélica – Foto: Reprodução

No primeiro episódio do documentário exibido na GloboPlay, em homenagem aos 50 anos de idade, Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança. As informações são do Metrópoles.

Angélica começou contando que por pouco não teve que adotar outra identidade. “Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, disse a apresentadora, referindo-se ao famoso romance de Vladimir Nabokov em que uma menina de 12 anos é abusada pelo padrasto.

“Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, desabafou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Regime de Israel prende atriz por "incitação ao terrorismo" após publicação pró-Palestina nas redes sociais
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA