Famosos

Marido de Ana Hickmann a pressionou contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas, relata B.O

A apresentadora precisou de assistência médica e teve que imobilizar um de seus braços com uma tipoia

Publicados

Famosos

Ana Hickmann e Alexandre Correa – Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora e modelo Ana Hickmann formalizou uma queixa policial contra seu marido, Alexandre Correa, alegando lesão corporal e violência doméstica. O incidente foi registrado na noite de sábado (11) na delegacia de Itu, São Paulo, onde o casal reside em um condomínio. Em decorrência das agressões, Ana Hickmann buscou assistência médica e teve que imobilizar um de seus braços com uma tipoia.

De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o portal G1 Globo teve acesso, a Polícia Militar foi chamada para comparecer ao condomínio e, no local, conversou com Ana Hickmann. Ela relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha de sua residência, acompanhada pelo esposo, pelo filho do casal de 10 anos e por funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o filho, que deixou o ambiente.

Conforme o boletim, após a discussão, Alexandre teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e a ameaçado com cabeçadas. A apresentadora conseguiu afastá-lo, mas ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para chamar a polícia, ele fechou abruptamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a residência, mas Alexandre já havia deixado o local.

Leia Também:  Ator Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga do quinto andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro

Segundo a PM, Ana Hickmann dirigiu-se sozinha à Santa Casa em Itu, recebeu atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar medida protetiva.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança: “pedia para sentar no colo”

Apresentadora desabafou sobre sexualização sofrida na infância e invasão de sua intimidade. “Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender”, desabafou

Publicados

em

Angélica – Foto: Reprodução

No primeiro episódio do documentário exibido na GloboPlay, em homenagem aos 50 anos de idade, Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança. As informações são do Metrópoles.

Angélica começou contando que por pouco não teve que adotar outra identidade. “Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, disse a apresentadora, referindo-se ao famoso romance de Vladimir Nabokov em que uma menina de 12 anos é abusada pelo padrasto.

“Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, desabafou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mitos e verdades sobre os benefícios do sexo para a beleza. Especialistas explicam quais os efeitos
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA