Famosos

Mariana Rios desabafa após ter casa furtada: “Muito ruim ver pessoas roubando o que você conquistou”

‘Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro’, lamentou atriz, que perdeu peças de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada

Publicados

Famosos

Mariana Rios em foto de 2020 – Foto: Silvana Garzaro/Estadão

Estadão – Mariana Rios usou seu perfil no Instagram para lamentar o roubo de vários de seus pertences em sua casa na cidade de São Paulo no último sábado, 28.

“Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, escreveu.

A atriz detalhou o fato: “Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém em casa. Várias coisas de valor foram roubadas. A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso.”

Mariana Rios ainda fez um apelo a fãs: “Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornalista Daniela Lima deixou a CNN porque teria resistido a imposições para proteger a família Bolsonaro
Propaganda

Famosos

Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança: “pedia para sentar no colo”

Apresentadora desabafou sobre sexualização sofrida na infância e invasão de sua intimidade. “Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender”, desabafou

Publicados

em

Angélica – Foto: Reprodução

No primeiro episódio do documentário exibido na GloboPlay, em homenagem aos 50 anos de idade, Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança. As informações são do Metrópoles.

Angélica começou contando que por pouco não teve que adotar outra identidade. “Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, disse a apresentadora, referindo-se ao famoso romance de Vladimir Nabokov em que uma menina de 12 anos é abusada pelo padrasto.

“Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, desabafou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério da Saúde nega que fila dos transplantes tenha sido furada para atender Fausto Silva
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA