Famosos

Linfoma não Hodgkin: Cantor Jorge Aragão anuncia remissão completa do câncer no sistema linfático

O artista aproveitou a recuperação para fazer uma nova versão de Eu e Você Sempre, lançada no início dos anos 2000.

Publicados

Famosos

A última sessão de tratamento do artista vai ocorrer na próxima semana – Jorge Aragão Foto: Divulgação Brasil 247

O cantor Jorge Aragão revelou nesta sexta-feira (27) que está em remissão completa do câncer, quando médicos não conseguem mais identificar a doença. O cantor foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin. A última sessão de tratamento do artista será no dia 1º de novembro. O relato foi publicado no jornal Metrópoles.

“O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último exame realizado e só está faltando o último cacicai, previsto para ser realizado no dia 1º de novembro, para terminar o tratamento”, afirmou a hematologista Caroline Rebello, que cuida de Jorge Aragão, em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do sambista.

O artista aproveitou a recuperação para fazer uma nova versão de Eu e Você Sempre, lançada no início dos anos 2000. Sempre Eu e Você, como foi nomeada a música, conta com uma mistura de rap e samba, mas com trechos inéditos interpretados por Xamã e com participação de Dalto Max.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luciano Huck é eleito o "mala" dos Threads após pedir uma rede "menos beligerante"; a frase gerou reações dos internautas
Propaganda

Famosos

Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança: “pedia para sentar no colo”

Apresentadora desabafou sobre sexualização sofrida na infância e invasão de sua intimidade. “Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender”, desabafou

Publicados

em

Angélica – Foto: Reprodução

No primeiro episódio do documentário exibido na GloboPlay, em homenagem aos 50 anos de idade, Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança. As informações são do Metrópoles.

Angélica começou contando que por pouco não teve que adotar outra identidade. “Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, disse a apresentadora, referindo-se ao famoso romance de Vladimir Nabokov em que uma menina de 12 anos é abusada pelo padrasto.

“Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, desabafou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luciano Huck é eleito o "mala" dos Threads após pedir uma rede "menos beligerante"; a frase gerou reações dos internautas
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA