Famosos

Após notícia de que foi agredida pelo marido, Ana Hickmann se manifesta e fala em “desentendimento”

Nota da equipe da apresentadora diz que ela “felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”

Publicados

Famosos

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa – Foto: Reprodução / Instagram

Após ter sido noticiado que a modelo e apresentadora Ana Hickmann havia sido agredida por seu marido, Alexandre Correa, neste sábado (11), sua equipe emitiu uma nota em que cita um “desentendimento” entre o casal e afirma que Ana não sofreu “maiores consequências em sua integridade física”.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz a nota enviada a Fábia Oliveira, do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gal Costa será homenageada por blocos de São Paulo no 1º carnaval após a morte da cantora ícone da MPB
Propaganda

Famosos

Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança: “pedia para sentar no colo”

Apresentadora desabafou sobre sexualização sofrida na infância e invasão de sua intimidade. “Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender”, desabafou

Publicados

em

Angélica – Foto: Reprodução

No primeiro episódio do documentário exibido na GloboPlay, em homenagem aos 50 anos de idade, Angélica fala sobre episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança. As informações são do Metrópoles.

Angélica começou contando que por pouco não teve que adotar outra identidade. “Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, disse a apresentadora, referindo-se ao famoso romance de Vladimir Nabokov em que uma menina de 12 anos é abusada pelo padrasto.

“Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, desabafou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preta Gil esbanja beleza ao surgir de biquíni na piscina: ''O sol finalmente voltou a brilhar''
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA